Quinta-feira, 28 de Março

Após ação do judiciário, Jaraguá recebe reforço policial em operação emergencial

Publicado em 20/01/2019 às 22:41
Jaraguá

Após a onda de violência que teve início em 31 de dezembro de 2018, chegando a seis assassinatos até o momento em Jaraguá, as forças de segurança pública começaram a reagir.

 

Na noite da última sexta-feira, 18 de janeiro, ocorreu uma grande operação na cidade, com blitz, abordagens realizadas em bares e nas ruas. Cerca de 15 viaturas percorreram todos os bairros em demonstração de força ostensiva, porém o trabalho investigativo continua.

 

De acordo com o repórter Dude Bill, mesmo sem receber os salários de dezembro, os policiais militares e civis, mantém o trabalho de segurança da população em busca de pessoas que estão praticando crimes.

 

Os provimentos atrasados da Secretaria de Segurança Pública, só devem ser pagos a partir de março, conforme disse a Secretária da Fazenda, Cristiane Schmidt a imprensa.

 

A decisão de fazer a “Operação Saturação” partiu do Poder Judiciário e Ministério Público que fez a recomendação ao comando da Polícia Militar e Civil, que trouxeram várias viaturas das tropas especializadas da capital, incluindo o COD. A população espera que as operações ostensivas sejam estendidas para as próximas semanas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também