Quarta-feira, 24 de Abril

Posto de combustível de Ceres, esclarece sobre vídeo publicado nas redes sociais

Publicado em 19/01/2019 às 00:27

Nesta semana foi veiculado um vídeo nas redes sociais sobre uma suposta venda de gasolina adulterada em um posto de combustível na região central de Ceres. A direção do referido estabelecimento comercial, entrou em contato com o Jornal Populacional para esclarecer o fato e enviou uma nota.

 

Veja na íntegra a nota de esclarecimento

 

A empresa Brasil Combustíveis Ltda (Auto Posto WK), situada na Avenida Brasil, nº 675, setor Central, na cidade de Ceres Goiás, desde o ano de 2012, comprometida com a transparência em seus serviços prestados e a ética da atividade comercial, vem a público prestar esclarecimentos que se fazem necessários acerca de notícias falsas que foram vinculadas nas redes sociais, Facebook, Whatsapp, colocando em dúvida a qualidade do combustível comercializado.

 

As veiculações por meio das redes sociais foram compartilhadas por inúmeras pessoas, o que denegri a imagem e a credibilidade da empresa.

 

Ressaltamos que, a empresa realiza centenas de abastecimentos diários e não recebeu qualquer tipo de reclamação.

 

Cumpre esclarecer que antes do combustível ser descarregado na empresa, é realizada a análise em amostra do produto a ser comercializado, a qual conclui que o produto esta em conformidade com as especificações da ANP (Agência Nacional de Petróleo), o que confirma a transparência na qualidade dos produtos comercializados na nossa empresa.

 

Destaca-se que é atribuição da ANP proteger os interesses dos consumidores quanto a preço, qualidade e oferta de produtos, e a nossa empresa zela em atender suas exigências em prol do bom funcionamento da empresa e satisfação dos clientes.

 

Portanto, a ANP impõe como obrigação aos postos de combustíveis, promoverem a verificação do aspecto, massa específica e teor alcoólico (cor e densidade) no momento do recebimento dos produtos que comercializam e garantir a qualidade do que há dentro dos seus tanques de armazenamento. A nossa empresa sempre cumpriu as normas, o que é comprovado nas visitas realizadas pelos órgãos fiscalizadores ao nosso estabelecimento.

 

O consumidor tem direito a acesso as análises e laudos que garantem a qualidade e procedência de nossos produtos, inclusive pode requerer o teste de qualidade no ato do abastecimento.

 

As imputações feitas à nossa empresa são improcedentes e estamos buscando todas as vias legais cabíveis para punir civil e criminalmente os responsáveis pelas publicações infundadas e falsas que foram divulgadas.

 

A empresa Brasil Combustíveis Ltda honrando sua credibilidade conquistada ao longo do tempo com bons serviços prestados aos seus clientes e o comércio de produtos de qualidade, não pode deixar de pronunciar publicamente quanto as falsas alegações veiculadas nas redes sociais.

 

Assim, solicitamos que desconsiderem tal fato e não compartilhem, bem como colocamo-nos à disposição para prestar todos os esclarecimentos que forem necessários a garantir a qualidade dos produtos fornecidos por nossa empresa, e agradecemos a confiança que nossos clientes depositam em nós todos os dias.

 

Ceres, 18 de janeiro de 2019.

 

Brasil Combustíveis Ltda (Posto WK).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Nota de esclarecimento,

Veja Também