Terça-feira, 23 de Abril

Polícia apura se cabeça encontrada em calçada tem elo com briga de facções, em Goiânia

Publicado em 14/01/2019 às 21:42

A Polícia Civil apura se a morte de um homem, cuja cabeça foi encontrada na calçada de um shopping em Goiânia, tem relação com conflito entre facções criminosas. De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio, a vítima, que não teve a identidade divulgada, estava com a gíria “TD2” inscrita na testa. Segundo ele, a expressão é relacionada a um grupo específico.

 

“Vamos apurar a vida pregressa desta vítima para saber se havia algum tipo de problema, alguma dívida, se ele se relacionava com alguém com passagens pela polícia. A partir disto, a gente pode descobrir, por exemplo, se a sigla ‘TD2’ gravada na cabeça, que significa 'tudo dois' ou 'tudo em paz', tem relação com algum conflito com o Comando Vermelho, por exemplo, já que a facção utiliza comumente esta gíria”, disse o delegado.

 

A cabeça foi encontrada no início da manhã de domingo (13) e foi recolhida pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia por volta das 8h30.

 

A cabeça foi achada por um pedestre que passava pelo local e se assustou ao se deparar com o fato.

 

O homem acionou a Polícia Militar, que, por meio do 9º Batalhão, compareceu ao local e isolou a área até a chegada das equipes das polícias Civil e Técnico-Científica.

 

Foram realizadas buscas na região, mas o corpo não foi localizado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também