Sexta-feira, 29 de Março

Adolescente de 14 anos morre alvejado com vários tiros em Jaraguá

Publicado em 12/01/2019 às 19:41
Jaraguá

Jaraguá registrou na manhã deste sábado, 12 de janeiro, o quarto homicídio do ano, foi assassinado um adolescente de 14 anos na Rua das Pitangueiras, no Jardim Primavera, com diversos disparos de arma de fogo.

 

De acordo com informações da polícia repassadas ao jornalista Wellington Marques, o jovem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Sandino de Amorim (HEJA), mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

As informações iniciais são de que criminosos pularam o muro dos fundos da residência, com um revolver efetuaram inúmeros contra Israel de Almeida Diniz, de apenas 14 anos. Ainda não se sabe as motivações do assassinato. A mãe e familiares estão desesperados, a própria família acha que foi engano, ele não seria o alvo dos criminosos.

 

Desde o dia 31 de dezembro, teve início uma série de assassinatos em Jaraguá e para a polícia existe uma conexão entre todas as mortes, embora uma das vítimas dos últimos dias, Ronaldo Luiz Tostes, tenha morrido por engano, os criminosos teriam dito o nome de quem realmente deveria morrer. Se confirmada que a morte de Israel de Almeida Diniz, essa seria a segunda em menos de três dias.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também