Quarta-feira, 24 de Abril

Acidente na região central de Ceres, deixa três motos debaixo de veiculo

Publicado em 06/01/2019 às 00:10

Na manhã deste sábado (5/1) por volta das 10h50, um idoso em uma veículo atingiu três motos na região central de Ceres.

 

 A reportagem do Populacional esteve no local do fato e conversou com uma jovem de 23 anos que não quis se identificar. Ela contou que estava saindo em sua Honda BIZ, onde outras duas BIZ estavam estacionadas em frente a uma ferragista na Avenida Bernardo Sayão.

 

A jovem percebeu um idoso de 80 anos em um Hyundai Tucson que iria atingi-la, ela saiu de imediato de cima da motocicleta. Ela conta que se não tivesse conseguido sai a tempo, seria atingida, principalmente na perna esquerda.  A jovem disse que levou um susto muito grande.

 

A filha do idoso que antes do fato, conduzia o veículo, contou que foi até uma drogaria, por falta de estacionamento, estacionou o veículo em frente a ferragista, a parte traseira do veículo, segundo ela, ficou ocupando uma pequena parte da entrada de um portão da Churrascaria Ceres, que não chegava atrapalhar a entrada de outro veículo.

 

Vídeo

 

O idoso estava no banco de passageiro da frente. A filha relatou que ao descer para ir a drogaria, coisa que foi muito rápido, o idoso, no caso o pai dela, ao surgir a vaga naquele momento, pegou a direção do veículo para deixar melhor o carro estacionado, acabou perdendo o controle e atingiu as três motocicletas estacionadas.

 

O próprio idoso disse que ao pisar no freio, acabou pisando no acelerador. Apesar do grande susto, ninguém ficou ferido.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também