Terça-feira, 23 de Abril

Veja vídeo de filho ex-prefeito de Rubiataba atropelando motociclista que morreu

Publicado em 03/01/2019 às 23:20

Na noite da última terça-feira (1/1) um acidente envolvendo três veículos na região central de Rubiataba deixa uma pessoa ferida e uma vítima fatal.

 

De acordo com a Polícia Militar, Diego Dourado de Paula, filho do ex-prefeito que conduzia um caminhonete Ford Ranger, seguia no sentido leste/oeste. O vídeo mostra ele realizando uma ultrapassagem no semáforo, onde atropelou o motociclista João Batista de Andrade eseu filho que estava na garupa João Otávio de Andrade.

 

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Aroeira com a Avenida Jatobá as vítimas atingidas estavam em uma Honda Biz.

 

João Batista de Andrade, que iria completar 52 anos, no próximo dia 7 de janeiro teve ferimentos gravíssimos e seu filho ferimentos leves.

 

Eles tiveram atendimento pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzidos para o hospital municipal de Rubiataba, em seguida João Batista, foi levado para Ceres, posteriormente transferido para Anápolis, João Batista não resistiu e veio a óbito na madrugada quarta-feira (2).

 

Há 6 anos, este mesmo jovem Diego Dourado, envolveu em outro acidente em Rubiataba, onde uma mulher também veio a óbito. A caminhonete Ford Ranger foi aprendida pela Polícia Militar, o jovem segundo a polícia, não permaneceu no local do acidente, deixando seu irmão neste.

 

A reportagem do Populacional não conseguiu falar com a defesa de Diego Dourado.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também