Quinta-feira, 25 de Abril

Acidente na região central de Rubiataba deixa uma pessoa morta e uma ferida

Publicado em 02/01/2019 às 11:42

Na noite desta terça-feira (1/1) um acidente envolvendo três veículos na região central de Rubiataba deixa uma pessoa ferida e uma vítima fatal.

 

De acordo com a Polícia Militar, Diego Dourado de Paula, que conduzia um caminhonete Ford Ranger, seguia no sentido leste/oeste, segundo a polícia, a caminhonete realizava ultrapassagem pela contra mão, já no cruzamento da Avenida Aroeira com a Avenida Jatobá em um semáforo, segundo a polícia, acabou atingido a traseira de uma Honda Biz com duas pessoas que estavam paradas no sinal vermelho.

 

 A Honda Biz estava sendo conduzida por João Batista de Andrade, que iria completar 52 anos, no próximo dia 7 de janeiro, na garupa estava o seu filho João Otávio de Andrade, que teve ferimentos leves. Com a pancada, a moto foi arrastada por cerca de 10 metros, ainda de acordo com a polícia, a caminhonete atingiu outro veículo.

 

A polícia informou que as vítimas foram atendidas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzidas para o hospital municipal de Rubiataba, em seguida João Batista em estado grave, foi levado para Ceres, posteriormente transferido para Anápolis, João Batista não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje.

 

Há 6 anos, este mesmo jovem Diego Dourado, envolveu em outro acidente em Rubiataba, onde uma mulher também veio a óbito.

 

A caminhonete Ford Ranger foi aprendida pela Polícia Militar, o jovem segundo a polícia, não permaneceu no local do acidente, deixando seu irmão neste.  

 

A reportagem do Populacional não conseguiu falar com a defesa de Diego Dourado.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também