Sexta-feira, 29 de Março

Ação Prefeitura Perto de você leva serviços públicos ao Sara Ribeiro

Publicado em 17/12/2018 às 10:28

No último sábado (15) os moradores do setor Sara Ribeiro puderam usufruir de vários serviços públicos por meio da ação Prefeitura perto de você. O evento da Prefeitura de Ceres realizou diversas atividades   em um único dia, cerca de 300 pessoas passaram pelo local e puderam aproveitar diversas atividades ofertadas.

 

Comunidade aproveita Prefeitura nos Bairros.

 


Foram diversos serviços disponíveis à população, atendimentos médicos, aferição de pressão, avaliação de IMC, glicemia capilar, avaliação e orientação odontológica, auriculoterapia, ventosaterapia, doação de roupas, corte de cabelo, pipoca, algodão doce, pula -pula,   distribuição de mudas, além das limpeza urbana com recolhimento de entulhos, galhadas, e recolocação de bloquetes.

 

Na oportunidade o Prefeito Rafaell Melo e autoridades efetuaram a inauguração da nova malha viária do setor, que há cerca de 20 anos encontrava-se sem pavimentação, ao todo foram 11.214,17 metros de asfalto, 3.200 metros lineares de meio fui com sarjeta e 206 metros de galera pluvial.

 

A Ação

 

O Prefeitura Perto de você é uma ação de mobilização integrada a qual reúne serviços gratuitos de diversas Secretarias Municipais em um só lugar. Além de levar serviços básicos à população, esta é a oportunidade de aproximar o Poder Público municipal da sociedade. Promovendo uma comunicação mais eficaz entre governo e moradores e solucionar demandas. Além disso, tem como meta articular agendas de integração e socialização. Esta foi a primeira ação, a intensão é expandir o evento por todos os setores da cidade de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também