Quinta-feira, 18 de Abril

Coral Ad Gloriam em Ceres finaliza as atividades do ano de 2018

Publicado em 17/12/2018 às 07:03

Graças à benevolência de Cristo, o Coral Ad Gloriam de Ceres, encerrou mais um ano de atividades. Ao todo, já são 24 anos de Cantos e Encantos.

 

Durante o ano de 2018, apesar de vários contratempos e infortúnios, o grupo avalia o saldo de seus feitos como positivo. Foram realizadas mais de dez (10) apresentações nas cidades vizinhas e outras mais aqui na cidade de Ceres. Além do mais, o ano foi propício à delineação dos parâmetros que o grupo seguirá durante os próximos anos.

 

Por meio desta, é oportuno frisar que o coral está em pleno funcionamento e, inclusive, com grandes perspectivas para o ano de 2019, afinal, 25 anos não são 25 dias! Em vista do próximo ano, os regentes, profs. Edson Marra e Sebastião Rodrigues, já estão selecionando o novo repertório e analisando possíveis parcerias para o Concerto dos 25 anos.

 

Por fim, o Coral Ad Gloriam faz votos para todos ceresinos e amigos do coral tenham um Feliz e Santo Natal, belas festividades e um Próspero Ano Novo! Que a graça do Menino Jesus nos instigue a sermos pessoas melhores, contagiando-nos com o melhor dos sentimentos cabíveis ao homem!

 

Aos leitores que têm interesse de participar do Coral no ano de 2019, favor entrar em contato com o prof. Edson Marra pelos fones (62) 9.8436-9128 e (62) 9.9178-8761 para agendar um teste vocal.

...

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também