Quinta-feira, 25 de Abril

GPT prende suspeito de roubo a fábrica de rodo em Rialma

Publicado em 15/12/2018 às 16:18

Após receber informações de que um foragido e suspeito de roubo a uma fábrica de rodos na cidade de Rialma, estaria escondido no Povoado de Santo Antônio da Barra, município de Nova Glória.

 

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT foi até o local, populares informaram a presença da equipe, o foragido evadiu pulando muros.

 

Em seguida o GPT, recebeu informações que o mesmo pegou uma mototaxi sentido Rialma. Diante do fato a equipe seguiu para Rialma e encontrou o mototaxista que mostrou o local que havia deixado o foragido.

 

Foi realizada varredura no setor juntamente com a viatura de Rialma, o suspeito João Carlos dos Santos ao perceber a presença policial tentou empreender fuga pulando alguns muros, mas sendo capturado pela equipe escondido dentro de uma residência.

 

Após busca pessoal e consulta de antecedentes via COPOM, foi constatado que o mesmo possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Rialma.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para João Carlos dos Santos, passagens por 157 (roubo), tráfico de drogas e furto qualificado.  Ele foi entregue na Unidade Prisional de Rialma.

 

A prisão aconteceu neste sábado (14/12) por volta das 12h.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também