Sexta-feira, 19 de Abril

Empresa em Ceres, inaugura novas e modernas instalações (20 anos de história)

Publicado em 11/12/2018 às 22:03

Na noite desta segunda-feira (9/11) foi inaugurada as novas e modernas instalações da Winner Uniformes em Ceres. O evento aconteceu as 20h com a presença do Coral A Gloriam. A pós a inauguração, os presentes foram convidados para conhecer as novas instalações e para o coquetel.

 

Cícero Marques Costa, esposo de Sheila Marques, diretora proprietária da empresa, falou ao Populacional. Segundo ele, a Winner surgiu, quando a Sheila, percebeu a necessidade de fabricação de uniformes escolares e de outras atividades na região, como uniformes esportivos e profissionais.

 

Antes, os uniformes viam de outras regiões como Goiânia, Anápolis, São Paulo, e sempre que chagavam os lotes de uniformes, havia uma certa insatisfação, que as vezes a qualidade não era a desejada, o tamanho, o formato.

 

Então, Sheila se propôs em pequena escala a fabricar uniformes escolares, foi quando segundo Cícero, começou a Winner, uma pequena fabriqueta na casa de Sheila, que aos poucos foi adquirindo novas maquinas, então houve a necessidade de alugar um espaço maior.

 

Com o tempo, a empresa foi tomando novos rumos, crescendo tornando as instalações pequenas, isso depois de duas mudanças. Com muito esforço, Cícero contou que a empresa conseguiu adquirir o lote na Avenida Presidente Vargas onde hoje a Winner se estabelece.

 

Com o projeto pronto, foi realizada a construção da primeira parte da Winner, com o tempo, a empresa prosperando, comprou outra parte do lote que hoje com a nova parte concretizada, a empresa conta com uma área construída de mil metros quadrados.

 

 A empresa já bem estruturada, o carro chefe, é a qualidade. A diretora proprietária, conta com o gerente Reginaldo Alves, que de acordo com Cícero, procurou investir em maquinários modernos, Reginaldo, sempre participa das feiras têxteis de maior importância no Brasil com representantes do setor têxteis do mundo inteiro principalmente do Japão, Estados Unidos, Alemanha. Hoje a Winner prima pela qualidade, perfeição e qualificação profissional.

 

A Winner fabrica uniformes escolares, esportivos, profissionais, para mineradoras, para qualquer empresa, a Winner, fornece praticamente para todo Brasil.

 

Uma empresa de grande dimensão e de relevância para a cidade de Ceres, empresa 100% ceresina. Cícero ressaltou que a Winner somente tomou essa proporção que se encontra hoje, devido ao esforço de sua esposa Sheila, dos colabores, da população, diretores de escolas públicas e privadas de Ceres, das empresas que acreditaram e confiaram na Winner.

 

Quadro de funcionários

 

Hoje, a Winner Uniformes conta com cerca de 60 funcionários diretos e cerca de 80 indiretos em várias cidades da região.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também