Sábado, 20 de Abril

Polícia Civil prende em Ceres, mulher suspeita de dopar idoso e zerar sua conta bancária

Publicado em 07/12/2018 às 20:27

Policiais Civis de Ceres, prenderam preventivamente, no dia (7/12), Poliany Lopes de Oliveira, suspeita da prática do crime de furto qualificado.

 

De acordo com as investigações, no dia (9/08), de acordo com o delegado Matheus Costa Melo, Poliany e uma outra mulher ainda não identificada, foram até a residência de um idoso, conquistaram sua confiança e lhe fizeram um chá, o que fez com que ficasse 'dopado' e dormisse em sono profundo.

 

No dia seguinte, o idoso, ainda confuso, percebeu que seu cartão havia sido subtraído e sua conta bancária zerada, aproximadamente 12 mil reais em saques, transferências e compras de cosméticos.

 

De imediato, policiais civis realizaram diligências, através de imagens de câmeras de segurança e identificaram Poliany como uma das suspeitas do crime. Chamado a Delegacia, o idoso a reconheceu com absoluta convicção. Informou o delegado.

 

Reunidos elementos informativos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da investigada, que foi cumprida na manhã desta sexta-feira (7/12). Interrogada, segundo o delegado, Poliany, que já possui várias passagens pela polícia, negou a prática do crime, apesar de ter sido reconhecida por vítima, testemunhas e capturada por imagens de segurança fazendo compras com o cartão da vítima.

 

Após os procedimentos legais, foi recolhida na Unidade Prisional de Ceres, à disposição do Poder Judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis: Wliana Lima, Lourenço Peixoto, Fábio e Adriana Borges.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também