Quinta-feira, 25 de Abril

Ambulância de Goianésia é flagrada transportando alimente em condições irregular

Publicado em 05/12/2018 às 19:37
Jaraguá

Na tarde desta quarta-feira (5/12) a PRF de Jaraguá, abordou um transporte irregular sem nota fiscal, crime de ordem tributária, mercadoria imprópria para o consumo mais de 50 kg de carnes de vaca e frango sem refrigeração.

 

 O crime contra saúde pública, segundo o repórter Dude Bill, estava sendo transferido da Prefeitura de Goianésia para uma casa de apoio mantida pelo órgão em Goiânia, a mercadoria era transportada em uma ambulância.

 

O condutor segundo Dude Bill, foi encaminhado para a delegacia de Jaraguá. A vigilância sanitária de cidade esteve presente momento que apreendeu a carga.

 

Em nota, a Prefeitura de Goianésia por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa que o veículo apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na tarde desta quarta-feira, 05 de Dezembro, não realiza o transporte de passageiros, sendo utilizado exclusivamente de forma administrativa. Outro veículo já foi providenciado, onde o mesmo fará o transporte dos alimentos até a Casa de Goianésia, em funcionamento na capital. O Secretário Municipal de Saúde, Hishan Hamida, informa ainda que um procedimento licitatório específico para a compra de alimentos na cidade de Goiânia já está sendo providenciado

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também