Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é socorrido pelos bombeiros em Goianésia após cair em cisterna

Publicado em 02/12/2018 às 00:18
Goianésia

Um homem de 58 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Goianésia após cair em uma cisterna de aproximadamente 10 metros de profundidade com um metro de água. A vítima caiu no poço ao tentar retirar a bomba d’água para realizar manutenção.

 

Testemunhas relataram que o homem caiu de ponta-cabeça e momentaneamente teria ficado inconsciente. O morador da residência ao ouvir o barulho, desceu na cisterna e ficou segurando a vítima até a chegada dos bombeiros que realizou a retirada das duas pessoas que estavam no interior da mesma.

 

A vítima foi estabilizada em prancha longa e apresentava ferimento corte contuso no crânio e no rosto, provavelmente tenha sido causado com choques nas manilhas no momento da queda. Ele apresentava ainda edema na região da testa e olho direito agitado.

 

Depois de receber os primeiros socorros, o homem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - e posteriormente foi transferido para o Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA, pois apresentava suspeita de estar com hemorragia interna.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também