Quinta-feira, 18 de Abril

G - TECH Soluções, realizou Workshop de Tecnologia em Ceres

Publicado em 29/11/2018 às 10:33

Na última quinta-feira dia 22 de novembro, foi realizado em Ceres na Câmara Municipal, o 1º Workshop de Tecnologia G - TECH Soluções 360, onde foi abordado soluções e novas tecnologias para empresas.

 

No momento, foi discutido soluções para gestão empresarial focando em sistemas de automação comercial e Gestão, tendo como palestrante, Gabriel Moretz Sohn, analista comercial e consultor de vendas da empresa MAXDATA SISTEMAS, que enfatizou a importância de um software de gestão na tomada de decisão de uma organização. Na sequência do evento foi apresentada soluções em segurança tendo como palestrantes Michel Cesar e Getúlio Polo que apresentaram soluções em antivírus tendo como base o software antivírus Nod 32 da empresa Eset e o grande sistema de Backup de arquivos em nuvem da Microsoft a plataforma AZURE.

 

Para finalizar com chave de ouro foi dada a palavra ao Gestor Hospitalar Raul Abreu que focou no software de gestão hospitalar GESTHOR, e nas vantagens de gerir um hospital com todas as informações na palma da mão. Ao final foi sorteados brindes a plateia oferecidos pelas empresas participantes.

 

No dia seguinte 23 de novembro tendo como sentimento a gratidão por tudo, a empresa G TECH Soluções em Informática, ofereceu a seus clientes um delicioso jantar no Espaço Crystal em Rialma, um momento de descontração e Network.

 

Em conversa com Getulio Polo – CEO da G TECH Soluções em Informática com parceria da MegaMix Variedades o mesmo agradece a todas a empresas que contribuíram para o sucesso desse grande evento e que no próximo ano terá sua segunda versão, trazendo ainda mais novidades para serem implantadas nas organizações. E deixa bem claro que a G TECH e MegaMix chegou para mudar o conceito seu conceito de tecnologia.

 

Av. Bernardo Sayão nº 475 centro – fone: 9 -8527 – 8417, em Ceres. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também