Carreta cegonha fica atravessada na BR-153 no posto da Biquinha em Rialma - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020

Carreta cegonha fica atravessada na BR-153 no posto da Biquinha em Rialma

Publicado em 13/11/2018 às 07:23

CLIQUE PARA AMPLIAR
PUBLICIDADE

Uma carreta cegonha que transportava vários veículos novos, na tarde desta segunda-feira (12/11) ficou atravessada na BR-153 no trevo do Auto Posto da Biquinha, no município de Rialma. O fato ocorreu por volta das 16h40.

 

 Segundo uma testemunha, o veículo que estava no pátio do posto da Biquinha, ao sair para pegar a BR- 153, entrou para o sentido sul, quanto na verdade era para seguir sentido norte. O motorista segundo a testemunha, ao fazer a manobra para pegar sentindo norte, acabou ficando atravessada na pista, a parte debaixo da carreta encostou no asfalto e travou não conseguindo ir para lado nenhum.

 

O transito ficou interditado nos dois lados da pista formando enormes filas, sendo liberada por volta das 19h20, quando teve a ajuda de um outro caminhão que puxou a carreta cegonha de volta.

 

A reportagem do Populacional esteve no local e percebeu a lentidão no trânsito, após a pista se liberada, demorou cerca de meia hora para normalizar o trânsito.

Fotos: Luiz Carlos

MAIS FOTOS

COMENTÁRIOS

Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

(62) 8585-3737