Quinta-feira, 18 de Abril

Polícia em Rubiataba efetua a prisão de um dos foragidos da cidade de Ceres

Publicado em 07/11/2018 às 22:59

Um dos dois foragidos do presídio de Ceres da última quinta-feira (1/11) foi recapturado na cidade de Rubiataba pela Polícia Militar.  Segundo a polícia, Cairo, estava escondido dentro de uma residência no setor Vila Arco Iris, na cidade.

 

A polícia informa que o foragido, ao avistar a equipe policial desobedeceu a ordem de parada e evadiu-se em fuga e pelos fundos da residência, pulando muros de algumas residências.

 

A equipe então deslocou pela rua dos fundos, quando novamente o avistou, o foragido adentrou na residência de uma senhora idosa que estava sozinha. Novamente foi dado ordem de parada que foi desobedecida pelo autor, diante dessa situação o mesmo sendo de alta periculosidade poderia fazer a idosa de refém.

 

Um dos policiais pulou o muro para detê-lo antes dele praticar um crime pior, todavia, ele continuou desobedecendo as constantes ordens dadas e continuou pulando vários muros de casas, e em dado momento quando simulou tirar um arma da cintura, contra o soldado Erlan este efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo aperna esquerda do agressor.

 

Cairo foi contido e algemado, sendo acionado o SAMU para prestar o atendimento. A Equipe ficou no hospital até a chegada dos agentes de Ceres.

 

Ocorrência: sargento J. Silva e soldado Erlan.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também