Quinta-feira, 18 de Abril

Foragido condenado por tráfico de drogas é preso em Ceres pela Polícia Civil

Publicado em 06/11/2018 às 21:10

Policiais Civis de Ceres, cumpriram na manhã desta terça-feira (6/11), mandado de prisão preventiva em desfavor de Ronaldo Dias Rosa, segundo o delegado Matheus Costa Melo, condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

Matheus, informou que no ano de 2012, Ronaldo Dias, foi preso em flagrante na cidade de Itaberaí por equipes da DENARC quando transportava uma grande quantidade de drogas em seu caminhão, que abasteceria a cidade de Goiânia.

 

 Nesta época, o preso já residia na cidade de Ceres e utilizava sua atividade de caminhoneiro para transportar as substâncias entorpecentes.

 

Na ocasião, Ronaldo, segundo informou o delegado, foi autuado em flagrante e posteriormente condenado a uma pena de mais de 17 anos de reclusão. Após ser transferido para o regime semi aberto, deixou de cumprir a pena e retornou para a cidade de Ceres, onde se mantinha escondido na zona rural.

 

O suspeito foi localizado nesta terça (6) e recolhido na Unidade Prisional de Ceres onde ficará à disposição do judiciário.

 

Participaram da operação os policiais civis Wliana Lima, Arcério Borges e Edmar Souza(Mútia).

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também