Sábado, 20 de Abril

Caminhão e carro de passeio se envolvem em acidente na BR- 153 em Rialma

Publicado em 05/11/2018 às 13:26

Dois veículos sem envolvem em acidente na BR – 153 entre o trevo sul de Rialma e o Posto Barreto. Um caminhão baú placa do Paraná carregado com cadeiras e um Fiat Pálio placa de Uruaçu.  

 

A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com o condutor da caminhão de 45 anos. Segundo ele, o Fiat Pálio estava sentido a cidade de Uruaçu, e dentro do carro além do motorista, estava a esposa e os dois filhos do casal, sendo duas crianças pequenas.

 

O condutor do caminhão relatou que seguia para Goiânia, quando subindo em três pistas, o condutor do Pálio teria perdido o controle do veículo e acabou invadindo a pista contrária. No momento do acidente chovia.

 

O condutor do caminhão disse que não houve tempo de fazer nada, o Pálio acabou atingido a parte frontal da cabine do caminhão.

 

O condutor do Pálio, segundo um socorrista do Serviço de Atendimento de Urgências (SAMU), teve fratura exposta, a esposa dele aparentemente não teve ferimentos, as duas crianças ficaram com ferimentos leves. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (5/11), por volta das 11h40.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também