Sexta-feira, 19 de Abril

Famílias visitam túmulos de entes queridos neste Dia de Finado em Ceres

Publicado em 02/11/2018 às 14:09

Na manhã desta sexta-feira 2 de novembro, a reportagem do Populacional esteve no cemitério dos Verdes Vales, na ocasião, inúmeras famílias visitaram os túmulos do entes queridos. Como todos os anos o Dia de Finados aquece o mercado de flores.

 

Várias empresas que comercializam flores, instalaram barracas na frente do cemitério onde ali vendem para familiares que perderam seus entes. As vendas de flores nesta data é tradição.

 

Frederico de Oliveira Santos, coordenador do cemitério Verdes Vales, falou a reportagem do Populacional, sobre as condições do mesmo para receber as famílias. Segundo ele, foi realizada limpeza, pinturas dos meio fios. A expectativa para Frederico, é que todos gostem das benfeitorias no cemitério.

 

A Igreja Presbiteriana Central de Ceres, na pessoa do Pastor Edson Souza Gonçalves, segundo ele, já é o segundo ano consecutivo que a igreja realiza o Projeto Consolo para os que Choram em frente ao cemitério, o projeto conta com oração caso a pessoa queira, na barraca da igreja, é servido suco, água, picolés, café, lê a palavra de Deus. É um trabalho feito pela igreja que tem procurado desenvolver no aspecto social para a cidade de Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também