Sábado, 20 de Abril

Realizada sessão da Câmara Municipal de Ceres nesta terça 30/10

Publicado em 01/11/2018 às 17:45

Aconteceu na última terça-feira dia 30, a Quinta Sessão Ordinária do mês de outubro de 2018, presidida pelo vereador Cleidson Alves Pequeno. Após a chamada dos vereadores, foi feita a leitura de um trecho bíblico. Foi lida, discutida e aprovada a ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta. 

 

Foi aprovado o projeto indicativo de autoria do vereador JAIRO JOSÉ TEODORO, que “CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE PROTEÇÀO DO PATRIMÔNIO CULTURAL – FUNPAC”.

Foram aprovados os seguintes requerimentos

Nº. 232/2018

De autoria do Vereador PAULO OMAR DA SILVA - Requer à secretaria de obras, a reconstrução do bueiro na Avenida Alberto José Longo (AV. norte sul), no Jardim Sorriso II, localizado na Quadra Z-21, Lote 05. JUSTIFICATIVA: É fato que o bueiro esta entupido, além de sua tampa ter sido feita pelo morador que tem sua residência em frente ao bueiro, que no período de chuva, as águas invadem sua residência, além de estar todo deteriorado, é necessário que faça um planejamento para o mesmo, pois ele fica de frente a garagem do morador.

Nº. 233/2018

 

De autoria dos Vereadores JAIRO JOSÉ TEODORO, ADRIANO MEDEIROS, EDMILSON BORGES, GASPAR JOSÉ ALVES, GERALDO CANDIDO RIBEIRO, CLEIDSON ALVES PEQUENO, PAULO OMAR DA SILVA, REILLER SEABRA DE BRITO. SÉRGIO FERREIRA DOS PASSOS, SIMONE ROSA DE OLIVEIRA CHAVES E WEDER RUBENS DA SILVA - Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos, podas de árvore na

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também