Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é morto a tiros no setor Vila Pedrosa em Ceres

Publicado em 27/10/2018 às 01:49

Um homem foi morto a tiros na noite da sexta-feira (25/10) na Vila Pedrosa em Ceres. O Homicídio aconteceu por volta das 22h.

 

A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com o perito da Polícia Técnico Cientifica Laércio Barros. Segundo ele, Jean Vitor Ferreira Borges de 20 anos, foi assassinado por dois homens.

 

De acordo com o perito, a companheira da vítima relatou que estava em uma praça no setor Vila Pedrosa, quando estava se deslocando para casa, já nas proximidades de um açougue, Jean Vitor, foi surpreendido por dois indivíduos que estavam a pé.

 

Ainda de acordo com relatos da amásia ao perito, a vítima correu, foi quando os dois homens começaram a disparar contra Jean.  Os autores fugiram em sentido Jardim Suiço, disse um policial militar. 

 

Na perícia, o perito verificou que a vítima estava com três perfurações de projetil de arma de fogo na região do tórax, na região lombar e uma na nuca. Uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgências (SAMU) esteve no local, o médico da unidade constatou o óbito.

 

A reportagem do Populacional tentou conversar com a companheira de Jean, mas ela não quis falar. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

 

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, para realização de autopsia e retirada dos projetis e posteriormente liberar a família.   A vítima havia poucos dias que morava em Ceres, cerca de uma semana. Jean, segundo testemunhas no local, tem parentes em Rianápolis e Anápolis.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também