Quinta-feira, 28 de Março

Motociclista morre na GO- 154 após colisão com carro de vereador de Ceres

Publicado em 20/10/2018 às 23:26
Carmo do Rio Verde

Um acidente na noite deste sábado (20/10), deixa uma pessoa morta, o acidente aconteceu por volta das 20h40, na GO -154 em frente a CRV Industrial e envolveu uma motocicleta e um Chevrolet Celta que estava sendo conduzido pelo vereador Gaspar José Alves, (Bacural) de 49 anos, da cidade de Ceres.

 

Segundo a Polícia Militar ao Jornal Populacional que esteve no local, testemunhas relataram que o condutor da moto, Jorge Eleutério Filho, de 53 anos, seguia sentido a cidade de São Patrício, Já o Chevrolet Celta que seguia sentido Carmo do Rio Verde, segundo relatos de testemunhas a polícia, o motociclista ao que indica teria invadido a pista contrária, o vereador para não colidir com a moto, jogou o carro para o sentido oposto, mas acabou sendo atingido na lateral traseira do passageiro, com a pancada o capacete  saiu da cabeça do condutor da moto, segundo testemunha a  polícia, ele bateu com a cabeça no asfalto. No local do acidente não há nenhum tipo de sinalização, além do asfalto estar em péssimas condições de trafegar.

 

Uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgências (SAMU) esteve no local, tentou reanimar a vítima, mas acabou constatando o óbito. Até o momento da edição desta matéria, a Polícia Militar aguardava a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Técnico Cientifica.

 

Jorge Eleutério Filho, era morador da fazenda Poção no município de São Patrício.

 

Reportagem e fotos: Jornal Populacional.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também