Quinta-feira, 28 de Março

Soluções de crédito para você e sua empresa em Ceres

Publicado em 16/10/2018 às 11:43

Costa & Rodrigues – Contadores Associados inovando para lhe oferecer uma solução de crédito do tamanho da sua necessidade

 

O que acha de economizar tempo e conseguir o crédito com as melhores condições do mercado? 

 

Entre em contato agora com a Costa & Rodrigues – Contadores Associados, correspondente de crédito da Goiás Fomento. Temos linhas de créditos adequadas para o seu perfil, conforme a sua necessidade de ampliar, diversificar e modernizar seu negócio. 

 

Realizamos o cadastramento e encaminhamento da sua proposta. Esclarecemos, orientamos e oferecemos assessoria de qualidade para as empresas, profissionais liberais e autônomos. As taxas de juros das linhas de créditos são nosso maior atrativo. Linha de crédito à partir de 0,5% ao mês, com carência de até 6 meses e prazo para pagamento até 36 meses e algumas linhas de crédito chegando a 60 meses. 

 

Já contabilizamos mais de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) em créditos e financiamentos obtidos para empresas e empreendedores de Ceres e região, através da nossa assessoria financeira.

 

 

 

Não perca essa oportunidade, faça-nos uma visita, ou entre em contato conosco. Nossos profissionais terão o maior prazer em atendê-lo. 

 

Dentre as linhas de crédito oferecidas, destacam-se:

 

Crédito Produtivo - Linha de crédito para investimentos fixos/mistos ou capital de giro puro, para microempresas, empresas de pequeno e médio porte, empreendedores individuais, profissional liberal, autônomos e empreendimentos do agronegócio.


Autônomo - Financiamento para aquisição de veículo de transporte de passageiro na modalidade de táxi, mototáxi, transporte escolar, transporte de gás e feirantes.


Empresa - Crédito para investimentos fixos para aquisição de máquinas, equipamentos, móveis e utensílios, veículos, obras civis e demais investimentos que estejam de acordo com o objeto social da empresa. Crédito para capital de giro voltado para aquisição de mercadorias, insumos ou produtos, que visem a ampliação do volume de vendas para comércio, indústria e serviços.

 

Crédito Rural - Recursos financeiros para investimentos fixos ou semifixos, benfeitorias, maquinário e implementos agrícolas, recuperação de área degrada e reserva legal, reforma de pastagem e custeio associado.


Endereço: Rua 07, n°. 150, Centro, Ceres-GO.

Telefone: 62 3307-3340 / 9 8494-6101

 

www.costaerodrigues.cnt.br

https://instagram.com/costarodriguescontador

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também