Terça-feira, 23 de Abril

Realizada 9º Edição da festa das Crianças na Vila Pedrosa em Ceres

Publicado em 15/10/2018 às 22:41

Realizado mais um grande evento na manhã da última sexta-feira (12/10), a festa tradicional para as crianças no setor Vila Pedrosa em Ceres. Frederico de Oliveira um dos representantes do setor, falou a jornal Populacional, segundo ele, essa já é a 9º edição com muito sucesso.

 

 O evento começou as 8h da manhã, com especial café da manhã para todos os presentes. As crianças puderam se divertir nos variados brinquedos disponíveis no evento como: Pula-Pula, cama elástica, piscina de bolinhas, futebol de sabão, além de muitos outros.

 

A festa contou com um teatro apresentado pela igreja Assembleia de Deus, com o tema: O Ladrão de Alegria.

 

Já as 13h, foi servido um almoço, foi servido também picolés, algodão doce. Aconteceu também sorteios de 6 bicicletas, e outros inúmeros brinquedos.

 

A organização e promoção do evento, foi realizada pelo Frederico de Oliveira e Edvaldo Alves do Mini Box Pedrosa em parceria com outros empresários das cidades de Ceres e Rialma. Frederico, agradeceu todos do café da manhã e do almoço que se empenharam bastante para servir aos participantes. Agradeceu também a prefeitura de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também