Sexta-feira, 29 de Março

Jovem de Goianésia morre afogado em represa próximo a usina Codora

Publicado em 14/10/2018 às 00:50
Goianésia

Por volta das 13h35 deste sábado, (13/10), o Corpo de Bombeiros de Goianésia encontrou o corpo de jovem que havia se afogado em uma represa localizada entre o povoado de Juscelândia e a Usina Codora, mais conhecida como “represa dos 30”. O jovem de 21 anos estava desaparecido desde o fim da tarde desta sexta-feira, 12, quando estava pescando na companhia de um amigo.

 

Segundo relatos deste amigo, em certo momento da pescaria (já por volta das 18h30), eles decidiram atravessar a represa a nado, porém, a vítima, identificada como Rodrigo Batista, não conseguiu concluir a travessia. De acordo ainda com a testemunha, ao chegar do outro lado da represa não mais avistou o companheiro de pescaria.

 

Após serem acionados na noite desta sexta-feira, os bombeiros (sargento Guedes e cabo Jefferson) deslocaram ao local e realizaram buscas subaquáticas por aproximadamente uma hora. O corpo do jovem não foi encontrado, os militares decidiram por segurança interromper as buscas.

 

Logo pela manhã deste sábado, as buscas foram retomadas pela equipe, utilizando técnicas de mergulho, porém, o corpo de Rodrigo Batista só foi encontrado no início da tarde aproximadamente seis metros de profundidade. Em seguida foi solicitado o apoio da Polícia Técnico Cientifica que depois de realizar a perícia liberou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também