Quarta-feira, 24 de Abril

Concerto do Coral Ad Gloriam em Ceres

Publicado em 04/10/2018 às 23:08

O Coral Ad Gloriam, única entidade cultural, de fato, de Ceres, com muito entusiasmo e comoção, realizou mais uma vez o tradicional concerto anual concernente ao seu aniversário de fundação, que aconteceu no Centro Cultural de Ceres, no último sábado, dia 29/09/2018. A agremiação cultural festejou os seus 24 anos de existência.  

 

Na ocasião, sob a regência dos Profs. Edson Marra e Sebastião Rodrigues, houve a audição de clássicos de Verdi, Händel e B. Somma, canções folclóricas nacionais e internacionais, além de composições do próprio Prof. Rodrigues. 

 

Durante o evento, os regentes frisaram sobre a importância do incentivo à cultura, especificamente, ao trabalho que realizam, uma vez que o referido Coral não recebe patrocínio algum, senão as palmas da fiel plateia que sempre os prestigia. 

 

O evento foi, sem dúvidas, um sucesso. Basta ver que imediatamente após o fim do concerto, o Coral recebeu convites para levar o mesmo concerto a outras cidades, como por exemplo, Rubiataba, Goianésia e Rianápolis, afirmou os regentes. Além disso, o grupo já está se preparando para as próximas apresentações que realizará, sobretudo a de Natal. 

 

Ainda, em ocasião do evento, os regentes reiteraram que há vagas para novos componentes, mulheres e homens, Os interessados devem entrar em contato com o grupo no próprio local de ensaio, no Centro Cultural de Ceres, ou por meio do Prof. Edson Marra, pelo telefone 6298436-9128. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Cultura,

Veja Também