Quinta-feira, 25 de Abril

Homem atropela três pessoas em Goianésia durante tentativa de homicídio

Publicado em 30/09/2018 às 18:30
Goianésia

No fim da tarde deste sábado, 29, a Polícia Militar de Goianésia registrou uma tripla tentativa de homicídio na região oeste da cidade. O Corpo de Bombeiros e o SAMU socorreram as vítimas e as levaram para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA. Já o suspeito evadiu do local e não foi encontrado pelas forças policiais.

 

Segundo informou a polícia, testemunhas relataram que por volta das 17h30, na saída der um  Clube dacidade, César Henrique Tavares, de 20 anos, ex-cônjuge de L. E. S., de 22 anos, teria entrado em desinteligência com Cecílio Barboza de Oliveira, de 24 anos, atual esposo de L. E. S., e após discussão César ameaçou ceifar a vida de Cecílio, afirmando por diversas vezes que iria matá-lo.

 

Testemunhas relataram ainda à polícia em seu ímpeto de fúria, César Henrique entrou em seu veículo Gol prata juntamente com 03 homens (não identificados) e o arremessou furiosamente em direção de toda a família de L. E. S. que saia do clube, ferindo gravemente Cecílio Barboza, Vicente Matias dos Santos, de 35 anos, padrasto de L. E. S., e Rute Eugênio de Souza, de 43 anos, mãe de L. E. S.

 

Após a ação criminosa, o suspeito empreendendo fuga tomando rumo ignorado. Minutos depois, a equipe de Patrulhamento Tático, em patrulhamento pelo Bairro Dona Fíica, nas proximidades da Rua 44, esquina com a Rua 15, localizou o veículo e o conduziu para o pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar.

 

O caso foi repassado para a Polícia Civil que já realiza investigações na tentativa de localizar o suspeito.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também