Quinta-feira, 28 de Março

Polícia Militar e GPT prendem dois em Rialma suspeitos de roubo

Publicado em 24/08/2014 às 13:19

De acordo com informações da Polícia Militar, Por volta de 3h da madrugada do dia (22/8), após denúncia de tentativa de roubo a estabelecimento comercial em Rialma, as equipes, saíram em patrulhamento em busca dos suspeitos que utilizavam uma motocicleta na prática dos crimes.

 

Ao serem alcançados pelas viaturas, houve dois disparos contra as equipes, que também revidaram e continuaram o cerco até que estes abandonaram o veículo e saiu pulando muros.

 

Em seguida houve a denúncia de que um dos indivíduos estaria no hospital ortopédico da cidade de Ceres com um dos braços fraturado, o mesmo após liberado pelo médico, foi preso o indivíduo conhecido por “Funera”, já sem a arma foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Por volta de 10h da manhã seguinte, à equipe do GPT, prendeu o segundo suspeito, conhecido por “Pompel”, também conduzido à Delegacia de Polícia e autuados em flagrante delito, onde foi reconhecido por testemunhas. Ambos são suspeitos de vários roubos na região. A motocicleta foi apreendida no pátio da 22ª CIPM e Ceres.

 

Informações: Sargento Reis – Auxiliar da SAD 22ª CIPM.

Ocorrência: pelo 1º Sargento Edilson, Cabo Vieira, Soldado Claudiano e Soldado William (PM)

E Sargento Sá, Cabo Kleber, Cabo Peixoto e Soldado Adailton, (GPT)

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também