Quinta-feira, 25 de Abril

Jovem em Goianésia, anuncia venda de maconha em rede social e acaba detido

Publicado em 19/09/2018 às 18:13
Goianésia

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, por volta das 23h, desta terça-feira, (18) em patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora da Penha em Goianésia, a equipe tática da Polícia Militar, se deparou com um jovem, de 22 anos, em atitude suspeita.

 

Ao efetuar a abordagem e revista pessoal, foi verificado em seu aparelho celular um anúncio com a imagem de uma porção de substância ilícita, aparentemente Maconha, dizendo que a mesma estaria disponível e orientando os interessados a entrar em contato através da rede social.

 

Diante das indagações policiais, o jovem confessou que o entorpecente estaria em sua residência. Sendo assim, os policiais se deslocaram até o endereço descrito. No local, foram encontradas quatro porções, aparentemente de maconha, dentro da geladeira. Sendo, uma grande e três fracionadas envolvidas em plástico.

 

Ao ser indagado novamente, o jovem afirmou aos policiais que comprou o entorpecente em Goiânia para revender em Goianésia e que já teria vendido a quantia de cinquenta reais. Além disso, o jovem também confessou que juntamente com a droga trouxe para Goianésia uma arma de fogo, tipo pistola 765, o qual foi entregue para uma segunda pessoa (não identificada na ocorrência).

 

Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado para Delegacia de Polícia para as devidas providências e foi realizado patrulhamento com o intuito de encontrar um suposto homem que estaria de posse da arma de fogo, porém sem sucesso.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também