Quinta-feira, 18 de Abril

Inaugurada nova sede da Pax Aliança em Santa Terezinha de Goiás

Publicado em 19/09/2018 às 18:27
Santa Terezinha de Goiás

“Mais do que um dia de festa, foi um dia de agradecimentos. Inaugurar a nova sede da Pax Aliança, juntamente com os parceiros Centro Médico e Laboratório Renaissence na cidade de Santa Terezinha, sempre foi um grande sonho, pois sempre olhamos com muito carinho para aquela localidade em virtude desta ter sido a nossa segunda filial servindo de ponto de partida para um sonho que aos poucos vem se tornando realidade”. Essas são as palavras do diretor presidente da Alan.

 

A população de Santa Terezinha e entorno conta a partir de agora com o Centro Médico e Laboratório Renaissence, que tem o compromisso de manter a mesma qualidade e zelo que trata seus clientes e associados do plano assistencial Pax Aliança.

 

As portas do Centro Médico e Laboratório Renaissence estarão abertas para o público em geral, independente se associado ou não da Pax aliança, local onde será prestado serviços médicos com diversas especialidades tais como: oftalmologia, neurologia, nutrição, cardiologia, psicologia, endocrinologia, pediatria, dermatologia, ortopedia, psiquiatria, ginecologia, e clínica geral.

 

Será também oportunizado pelos parceiros a coleta de material para a realização dos mais diversos, seguros e eficazes exames laboratoriais. Além disso, também serão oferecidos serviços de odontologia completos, que vão da mais simples limpeza ao implante dentário.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também