Terça-feira, 23 de Abril

Jovem é baleado no Lago de Cirilândia e é lavado para UPA de Ceres

Publicado em 16/09/2018 às 21:24
Santa Isabel

Jovem de 19 anos foi baleado no Lago do Distrito de Cirilandia no município de Santa Isabel. O fato ocorreu por volta das 17h50. A reportagem do Jornal Populacional, conversou com uma das tias da vítima, Divina Ramos.

 

Ela reclama da falta de policiamento no local, e pede a interdição, que as autoridades competentes que possam agir a respeito. Divina, disse estar revoltada e falou que vai fazer um abaixo-assinado para levar a interdição do lago, já que não há segurança para as pessoas ali.

 

Vítima:

 

Dessa vez a vítima foi Felipe Carvalho da Silva de 19 anos, a tia, estava na casa de um parente que fica próximo do local e escutou quatro disparos de arma de fogo. Na hora ela foi ver quem era, deparou com sobrinho baleado. Felipe, segundo a tia, foi socorrido por uma ambulância do município de Santa Isabel e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A tia, não sabe a motivação do crime e nem que atirou, o suspeito dos disparos fugiu. Ela relatou que na hora passou mal devido o ocorrido.

 

Divina Ramos, relembrou do fato que aconteceu recentemente, onde um rapaz morreu no lago atingido por um Jet Ski. Ela reclamou que no referido lago não tem salva-vidas, seguranças e exige policiamento nos finais de semana.

 

Saúde do jovem

 

Até o momento desta edição, segundo a família, a unidade, ainda não havia informado sobre o estado de saúde da vítima.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também