Terça-feira, 23 de Abril

Mulher em Carmo do Rio Verde, relata agressões de namorado com cutelo

Publicado em 16/09/2018 às 19:21
Carmo do Rio Verde

Uma mulher que não quis ter a identidade divulgada foi agredida pelo marido, de 41 anos, com golpes de cutelo em Carmo do Rio Verde. De acordo com o site G1 Goiás, que fez a reportagem, ela teve vários ferimentos na cabeça, perdeu dois dedos e não consegue mexer as mãos devido às lesões.

 

“Trancou as duas portas. Deixou sem ter como correr. Me jogou em cima de um colchão que estava no chão e sentou nas minhas costas com a machadinha dando vários golpes”, contou.

 

As agressões aconteceram no dia 28 de agosto. Ela morava com o homem há oito meses. Ela conta que toda a discussão começou por uma briga de ciúmes. Durante os golpes, ela se fingiu de morta para que o companheiro parasse. Em seguida, ele fugiu.

 

A mulher foi socorrida e precisou passar por três cirurgias. Uma delas foi na cabeça, além de uma em cada mão. Ela já recebeu alta médica.

 

A vítima conta ainda que esse não foi o primeiro episódio de agressão sofrida pelo homem. Ele já havia dado um soco no rosto dela. Na época, a mulher chegou a se separar, mas retomou o relacionamento posteriormente por acreditar que o companheiro teria mudado.

 

O homem não foi mais localizado após a agressão. A mulher, agora, vive com medo de novas agressões. A família conta que busca uma medida protetiva para a vítima. “O medo da gente é que ele pode, não vir, mas mandar alguém vir e terminar de fazer o serviço que ele começou”, contou uma parente que também não quis se identificar.

 

Foto: G1.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também