Sexta-feira, 19 de Abril

Detento pode ter sido esganado e estrangulado em presídio de Niquelândia

Publicado em 09/09/2018 às 08:57
Niquelândia

Um detento que cumpria pena em regime fechado no presídio de Niquelândia morreu após uma possível asfixia mecânica (esganado/enforcado/estrangulado) na tarde da última sexta-feira, (7).

 

A vítima, identificada como Dione Francisco, seria natural de Estrela de Norte, e cumpria pena na cidade por motivo ainda não divulgado pelas autoridades. Ele pode ter sido esganado por outro ou outros detentos, porém, os fatos estão sendo investigados pela Polícia Civil.  As informações são do Plantão de Notícias.

 

Após o ocorrido, Dione foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar. A Polícia Técnico Científica de Goiás, regional Uruaçu, foi acionada e deslocaram até Niquelândia para realização de perícia e recolher o corpo para o Instituto Médico Legal - IML - de Uruaçu ser submetido a exames cadavéricos, no sentido de confirmar a verdadeira causa da morte.

 

De momento, o que foi apurado, foi morte por asfixia mecânica, mas somente o exame do IML confirmará os fatos. A Polícia Civil, através do Grupo de Investigação de Homicídios, já estão levantando as informações que levarão à elucidação do crime.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também