Quinta-feira, 18 de Abril

Goianésia: Homem atira contra a esposa, mata a enteada e durante fuga morre em acidente

Publicado em 07/09/2018 às 23:51
Goianésia

Na madrugada desta sexta-feira, 07, as forças policiais de Goianésia registraram mais uma tragédia em família na cidade. O fato foi registrado por volta de 0h40 na Rua T1, Setor Negrinho Carrilho, região oeste do município.

 

Conforme descrito no Registro de Atendimento Integrado - RAI - lavrado pela Polícia Militar, Walmir Crisostimo Pereira, de 45 anos, após ingerir bebida alcóolica com a amásia, Angelita da Costa, de 40 anos, em um bar, iniciaram uma discussão seguida de agressões verbais e física, porém, com o fim da confusão Walmir teria retornado para sua casa, enquanto Angelita saiu tomando rumo ignorado.

 

Posteriormente, de acordo com uma testemunha, um nova discussão foi iniciada, só que desta vez entre Walmir e sua enteada Camilla Mirielle Costa. Durante as agressões verbais, Angelita da Costa, que é mãe de Camila chegou no local e passou a defender a filha.

 

Momentos depois, Walmir, já de posse de um revólver, efetuou três disparos em direção a Camila Mirielle, que por ser cadeirante não teve como se defender ou correr, sendo então alvejada. Não satisfeito, Walmir ainda teria realizado dois disparos em direção a sua esposa, Angelita, alvejando-a no antebraço. Neste instante houve a intervenção do filho do casal, e a mulher conseguiu fugir.

 

Após o fato, Walmir Grisostimo evadiu em uma CG 150 Titan vermelha, e naquele instante não foi encontrado pela polícia. O socorro foi acionado e conduziu Angelita para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA - onde recebeu atendimento médico adequado. Já Camila não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Enquanto os policiais resguardavam o local, Walmir fugia em direção a cidade de Vila Propício na GO-230. Minutos depois, chegou a informação de que ele havia perdido o controle da motocicleta, saído de pista e se chocado contra uma cerca de arame às margens da rodovia.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, ao chegar no local encontrou o homem sem sinais vitais. Ele apresentava um ferimento corte contuso no crânio e com bastante sangramento na face. Com ele a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Barro Alto, encontrou um revólver calibre 38 com três munições intactas e duas deflagradas.

 

Vítima era desportistas


Apesar de ser cadeirante, a vítima Camila Mirielle, era uma desportista nata. Há vários anos integrava a equipe de basquete em cadeiras de rodas de Goianésia, a AGODEF. O presidente da AGODEF, Josebias Freitas, lamentou o ocorrido.

 

As informações foi repórter Denner Rafael.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também