Quinta-feira, 25 de Abril

Corpo de Isabella é enterrado sob forte comoção em Ceres

Publicado em 05/09/2018 às 21:04

Na tarde desta quarta-feira (5/9) Inúmeros amigos, parentes acompanharam emocionados o cortejo do corpo da menina Isabella do Amaral Vieira, de 16 anos. A pedido da família de Isabella, o cortejo do corpo dela foi feito por uma viatura do Corpo de Bombeiros de Ceres, até o cemitério local, assim, foi feito, em função da grande comoção social ao caso.

 

“Nós, todos os bombeiros militares, desde a prevenção até o sistema operacional, todos trabalhamos com o intento de salvar vidas. Essa é a nossa formação, essa é a nossa vida: vidas por vidas. E sem dúvida, todos os militares, assim como a família, se vestiram desse luto, para homenagens póstumas a Isabella”.

 

O corpo foi velado no Memorial Pax Ceres. O enterro f aconteceu às 15h, e comoveu inúmeras pessoas que estavam presentes.

 

Isabella e mais quatro adolescentes sofreram um acidente no parque instalado em Ceres, durante a FEICER 2018 que aconteceu na Praça Cívica.

 

Todas as adolescente foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e levadas para o hospital. Isabella foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Anápolis, onde ficou internada em uma UTI em coma. Ela não resistiu e faleceu na manhã desta segunda-feira (3/9).

 

Sentimentos

 

A primeira-dama de Ceres, Wânia Lúcia de Melo, que esteve no velório e no sepultamento, diz se sentir muito juntamente com a família, ela deixa os sentimentos a todos eles. “A gente sofreu juntos, orou juntos, então é uma perda que a gente sabe, que todo mundo já perdeu um ente querido na família, e não é fácil passar pelo que eles estão passando agora”.

 

A primeira – dama deixa os sinceros sentimentos, abraços, carinho a cada um dos familiares da vítima que está sofrendo neste momento. O Prefeito Rafaell Melo, também esteve no sepultamento.   

 

Mozart Hudson dos Santos Marques, comenta que a perda é grande para toda família, ele que tem uma filha muito amiga da vítima desde de pequena, inclusive até o nome é o mesmo Isabella. Hudson falou que é um sentimento em dobro, a família fica muito abalada com essa fatalidade com uma jovem que tinha a vida toda pela frente. “Que Deus conforte toda família”.

 

Outra amiga de Isabella, Nayra Maria, para ela a perda de Isabella, é muito ruim, ela está muito sentida por tudo que aconteceu, a família dela está muito abalada, todos estão abalados.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também