Sábado, 20 de Abril

Motociclista fica ferido após acidente na BR-153 próximo ao trevo sul de Rialma

Publicado em 30/08/2018 às 23:28

Na tarde desta quinta-feira (30/8), um acidente envolvendo um carro de uma moto, deixa uma pessoa ferida.

 

O acidente aconteceu na BR – 153 próximo ao trevo sul de Rialma, por volta das 14h45. No momento do acidente, a rodovia estava em manutenção pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT). O trânsito na via estava lento devido o siga e pare.

 

Na hora do acidente, a via funcionava somente um lado. De acordo com informações de um dos funcionários do DNIT, o condutor do veículo Honda Fit, seguia de Goiânia para Ceres, o funcionário relatou que provavelmente ele teria desobedecido o siga e pare, neste caso a parte da via que funcionava não estava liberado para ele, e sim para quem seguia em sentido sul (Goiânia).

 

O funcionário contou que o Honda Fit, acabou batendo de frente com um motociclista que seguia no sentido oposto. O funcionário,  disse que o motorista do carro não estava correndo, mas com a pancada, o motociclista bateu no para-brisa, voo por cima do carro e caiu sobre o asfalto.

 

O motociclista, de acordo com o funcionário, sofreu fratura em um dos membros do corpo, recebeu atendimento pela equipe do Serviço Móvel de Urgências (SAMU) e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres, já o condutor do carro nada sofreu. A placa da moto é de Anicus. 

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também