Sábado, 20 de Abril

Estado de saúde de Isabella ainda é grave, médicos perceberam uma melhora, diz irmã

Publicado em 27/08/2018 às 22:25

A reportagem do Populacional falou por telefone com a irmão de Isabella do Amaral Vieira, de 16 anos, vítima de acidente no brinquedo do Tecno Park, que estava instalado na Praça Cívica de Ceres, na região central.

 

Gabriela do Amaral Vieira, informou que o médico disse que o estado de saúde de Isabella ainda é grave, falou também que a pressão da paciente é muito instável, sendo medicada com altas doses de remédios para controlar.

 

As informações são do período da tarde desta segunda-feira (27), mas já a noite a dosagem de medicamento segundo Gabriela, foi diminuída dando uma normalizada.

 

Conta Gabriela, devido a irmã ter perdido um dos rins, ela está tendo dificuldade de urinar, assim os médicos aumentaram a dosagem de medicamento. Segundo Gabriela, os médicos disseram que percebeu uma melhora, porém Isabella terá que passar por hemodiálise, os médicos acreditam que só com a medicação pode reverter esse quadro, mas disseram para Gabriela que estão atentos em relação ao rim.

 

Isabella, de acordo com a irmã, até agora só passou por uma cirurgia para localizar a hemorragia, já a coluna, Gabriela disse que os médicos não podem olhar para uma possível cirurgia, pois está esperando que o quadro de Isabella se estabilize primeiro.

 

Após a estabilização, conta Gabriela, que os médicos realizarão novos exames para saber como está a cabeça e a coluna.  O traumatismo que Isabella sofreu, segundo a irmã, não precisará de passar por cirurgia.

 

Por conta da gravidade do quadro de saúde dela, os médicos estão mantendo a jovem sedada e que a partir de 72 horas, as doses de medicamentos serão diminuídas, os aparelhos serão retirados para sim, ver como será a reação de Isabella.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também