Sexta-feira, 29 de Março

Realizado primeiro Baile da Miss Projeto Conviver Ceres

Publicado em 24/08/2018 às 18:54

Nesta sexta-feira, 17/08, aconteceu um belíssimo evento dedicado às belas moças do Projeto Conviver. Foi realizado o Primeiro Baile da Miss, para a Melhor Idade. Houve um elegante desfile para apresentar as candidatas aos jurados, dentre eles estavam presentes o Coordenador do Centro Cultural Rinaldo, o presidente da Câmara de Vereadores Cleidson, a Orcélia Pereira, Elizabeth Fernandes, Ana Beatriz, Namir Alvarenga, Selma Patrícia, Tânia Graciele, Glace Regina e Jaqueline Alves.

 

 Teve também uma mesa de contagem de pontos composta por Greice Aparecida e Anthonionny Silva. Além de uma mesa de convidados composta pela Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Wania Lúcia Melo, a coordenadora do Projeto Conviver Silvia Rosa e a secretária do Governador, Claudiane.

 

O desfile contou com 12 belas candidatas, vestidas elegantemente, que foram julgadas por critérios como charme, elegância, simpatia, postura, criatividade na passarela. Após o desfile e calculado os pontos tivemos os três primeiro lugares com as mais belas e simpáticas senhoras. Em terceiro lugar com 471 pontos, a candidata Divanir. Em segundo lugar com 480 pontos dona Neuza e em primeiríssimo lugar com 492 pontos dona Neuza Jacob.

 

O evento foi Realizado pela Secretaria de desenvolvimento Social com a participação de diversos colaboradores como a Bella Dona Cosméticos, CBM Turismo, Contec, Pax Ceres, Câmara de Vereadores, Juliana Amorim, parceria com a qual que fez com que o evento fosse mais brilhante ainda. Cuidar com carinho dos idosos, reconhecendo a importância de sua trajetória para o desenvolvimento.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também