Sexta-feira, 29 de Março

Construarte em Ceres, realiza mais um evento em parceria com a Votorantim aos construtores

Publicado em 24/08/2018 às 00:18

Um evento que já virou tradição em Ceres, foi realizado mais uma edição de uma palestra para os trabalhadores da construção civil. O evento contou com mestres de obras, serventes de pedreiros, pintor e pessoas ligadas a construção nesta área.

 

A palestrante foi Mayara Marçal, a qual falou da parte teórica e prática dos produtos. Mayara, disse que já pela segunda vez que vem a cidade de Ceres, para passar algo dos produtos da Votorantim aos mestres da construção civil.

 

No primeiro encontro o ano passado (2017), a palestrante falou sobre a parte teórica dos produtos da empresa. Já nesta, houve apresentação direcionada a prática dos produtos, buscando mostrar a economia, que segundo Mayara, acaba agregando valor para o profissional de obras que obteve a oportunidade de conhecer o produto.

 

 

As apresentações foram do cimento de Obras Estruturais em comparação com os cimentos de todas as obras, foi feito também uma demonstração prática com a massa pronta em comparação com a argamassa de reboco virado em obra.

 

O cimento de Obras Estruturais, a diferenciação com o todas as obras é o produto que tem uma secagem mais rápida, resistência e consistência, libera menos água do que o outro, tudo é um benefício na hora de se fazer um concreto com argamassa. Ressalta a palestrante.

 

Já o comparativo com a massa pronta com o Virada em Obra segundo Mayara, é que a massa pronta rende bem mais do que o Virado em Obras em até 30%. Mayara, ressaltou que a massa pronta, não tem o desperdício que você teria, se tivesse mais de um ingrediente. A massa pronta basta adicionar a água e a segurança desse produto é maior. Disse Mayara.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também