Sexta-feira, 29 de Março

Boletim informativo da Câmara Municipal de Ceres, do dia 21 de agosto

Publicado em 23/08/2018 às 19:38

Aconteceu na última terça-feira dia 21, a Terceira Sessão Ordinária do mês de agosto de 2018, presidida pelo vereador Cleidson Alves Pequena. Após a chamada dos vereadores, foi feita a leitura de um trecho bíblico. Foi lida, discutida e aprovada a ata da sessão anterior e as matérias constantes da pauta. 

 

Foram aprovadas as seguintes Moções:

 

Moção de Congratulação a Diretoria do Lions Clube de Ceres, Distrito LB2, pelo evento realizado em parceria com a Fundação Banco de Olhos, Ano Leonístico 2018/2019, nas pessoas do presidente Robson Ferreira de Souza, da vice-presidente Solange Alvarenga Silva, do diretor Vandevaldo Gonçalves Santos, do secretário Milson Vieira de Souza Junior e da tesoureira Lucia Fávero pelo projeto Lions Ação e Saúde.

 

Moção de Congratulaçãoao Sr. Antônio Ferreira, técnico em eletrônica, responsável pela manutenção do sistema analógico de rede de televisão aberta no município de Ceres e região.  

 

Moção de Congratulação ao Sr. Sebastião Ferreira, técnico em eletrônica, responsável pela manutenção do sistema analógico de rede de televisão aberta no município de Ceres e região.                                                                     

 

Moção de Congratulação ao professor, advogado e vereador Dr. Paulo Omar da Silva pelo trabalho desempenhado e resultados alcançados frente a governadoria do Lions Clube, Distrito LB 2. 

 

 

 

Também foram aprovados os seguintes requerimentos:

 

Nº.  178/2018

Vereador (a) Autor (a): SIMONE ROSA DE OLIVEIRA CHAVES, ADRIANO MEDEIROS, JAIRO JOSÉ TEODORO e REILLER SEABRA DE BRITO - Requerem a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a agilidade na operação tapa buracos na Avenida Gilberto Borges da Silva, no Setor Tropical. JUSTIFICATIVA: A Avenida se encontra intrafegável em alguns trechos, e em outros não existe asfalto, formando enormes crateras dificultando o tráfego dos moradores no Setor.

 

Nº.  179/2018

Vereador (a) Autor (a): ADRIANO MEDEIROS, JAIRO JOSÉ TEODORO e GASPAR JOSÉ ALVES - Requerem a Secretaria de Serviços Urbanos a limpeza geral; varrição, podas de árvore e grama e a retirada de entulhos do Setor Boa Vista. JUSTIFICATIVA: Atendendo à solicitação dos moradores do referido Setor.

 

Nº.  180/2018

Vereador (a) Autor (a): PAULO OMAR DA SILVA - Requer ao Chefe do Poder Executivo, que tome medidas para com a Casa de Apoio em Goiânia que tem mal atendido as pessoas que utilizam os seus serviços. Pede e espera deferimento dos nobres pares a este requerimento. JUSTIFICATIVA: Tendo em vista a quantidade de denúncias dos usuários dos serviços da Casa de Apoio, pedimos que o Prefeito entre em contato com a Instituição, para que possa solucionar os problemas. Estes que são; Falta de cordialidade dos funcionários para com as pessoas debilitadas; Pessoas em estado debilitados tendo que esperar por mais de 3 horas na porta dos Hospitais, (Pessoas que acabaram de fazer Hemodiálise ou processo cirúrgico); Falta de estrutura para as pessoas portadoras de necessidade especial.

 

Nº.  181/2018

Vereador (a) Autor (a): SIMONE ROSA DE OLIVEIRA CHAVES, REILLER SEABRA DE BRITO e JAIRO JOSÉ TEODORO - Requerem a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos a limpeza geral, tapa buracos e aguamento no Conjunto Bernardo Sayão. JUSTIFICATIVA: Em visita ao Bairro nota-se o quanto está precisando de cuidados e os moradores reclamam que estão no esquecimento, muitos buracos, acúmulos de entulhos e poeira.

 

 

Nº.  182/2018

Vereador (a) Autor (a): GERALDO CÂNDIDO RIBEIRO - Requer a Secretaria de Obras a operação tapa buracos na rua 4, centro entre Avenida Brasil e Avenida Meinha Mendes. JUSTIFICATIVA: Atendendo à solicitação dos moradores daquela localidade.

 

 

Nº.  183/2018

Vereador (a) Autor (a): GERALDO CÂNDIDO RIBEIRO - Requer a Superintendência Municipal de Transito (SMT) a construção de dois redutores de velocidade (Quebra-Molas), um localizado na rua 9 esquina com a rua 10, e outro na rua 9 esquina com a rua 12 no Setor Jardim Sorriso II. JUSTIFICATIVA: Atendendo à solicitação dos moradores daquela localidade.

 

Nº.  184/2018

Vereador (a) Autor (a): SÉRGIO FERREIRA DOS PASSOS e WEDER RUBENS DA SILVA - Requerem a Superintendência Municipal de Transito (SMT) a construção de um redutor de velocidade (Quebra-Molas), na rua 32, esquina com a rua 34 nº89 Setor Nova Vila. JUSTIFICATIVA: Atendendo à solicitação dos moradores daquela localidade.

 

 

Ver. CLEIDSON ALVES PEQUENO

Presidente da Câmara Municipal

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também