Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é detido na região central de Ceres, por porte ilegal de arma de fogo

Publicado em 13/08/2018 às 20:23

Quando em patrulhamento na Avenida Bernardo Sayao, região central de Ceres, a equipe da Polícia Militar, foi procurada por um homem que trajava uniforme aparentemente da Agência Prisional e portando uma arma de fogo calibre .38 municiada, mais 26 munições intactas no cinto tático e um par de algemas e uma faca.

 

Durante a conversa, a equipe notou algumas divergências em suas informações, neste sentido, foi solicitado apoio à equipe do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT).

 

Em entrevista, foi entregue somente a CNH, afirmando não conter a identidade funcional, tampouco o porte da arma de fogo, com ele estava um distintivo da Polícia Civil do Distrito Federal. Realizado consulta via COPOM, foi constato que já havia cometido crime previsto no Art 157.

 

Assim de imediato foi desarmado e algemado não oferecendo resistência, durante a busca veicular foi encontrado no interior do baú de sua moto, uma Honda XRE 300 de cor azul, um colete tático, uma gandola na cor preta tipo fardamento.

 

Cumpre ressaltar que em sua carteira foi encontrado o valor de R$2442,00 e um celular Samsung J7.  O Homem que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres para confecção do relatório médico e posteriormente encaminhado à DP de Ceres para as demais providências.

 

Ocorrência: sargento Marinho e soldado aluno Pedroso e equipe do GPT.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também