Quinta-feira, 25 de Abril

Realizado o Projeto Ação e Saúde do Lions Clube em Ceres

Publicado em 13/08/2018 às 19:59

Na manhã do último sábado (11/8) foi realizado mais uma ação do Lions Clube de Ceres, para cerca de 200 pessoas. O Projeto Ação e Saúde, trouxe várias parcerias: Laboratório Citomed, atendimento Caixa Econômica Federal, Charles Locações (Playground), Conveniência dos Gaúchos, Fogão a Lenha, que serviu um grande almoço, Don Antônio Hotel.

 

'O Projeto Ação e Saúde, contou também com parceria da Associação dos Diabéticos do Vale de São Patrício – ADVESP. Palestra com médico Dr. Evando (Médico dialetólogo que é médico da associação), teste de glicemia, aferição de pressão arterial e distribuição de material informativo.

 

Pedro Rego, Paulo Omar, Vandeval e Paulo Alves trabalharam na parte de consultoria na área jurídica. Eles ficaram a disposição a todos os presentes para esclarecimentos e para qualquer dúvida.   

 

A reportagem do Populacional, conversou com o presidente do Lions de Ceres, Robson Ferreira, que tomou posse no último dia 28 de junho de 2018. A ex-presidente Noemi, realizou a entrega do cargo ao novo presidente.

 

Robson, falou da parceria com o Rotary Clube Ceres e Rialma, e parceria com Lions Clube de Rialma.

 

As entregas de senhas começaram as 7h da manhã e as 8h, começou o atendimento para 200 pessoas com exames de oftalmológico gratuitamente. O Lions, fez uma parceria com a Ótica Visual que doou todas as armações de óculos.

 

Paulo Omar

 

Paulo Omar, falou um pouco de sus trajetória como governador do Lions a frente do Distrito LB-2 representando Goiás e Tocantins.

 

Paulo, disse ter visitado todos os clubes existentes que são 56, e que realizou um trabalho relativamente bom dentro das condições, e que pôde deixar a marca registrada do Lions, que é um clube de serviço de maior proporção no mundo em 212 países com um milhão e quinhentos mil sócios.

 

Paulo, entregou a governadoria para o atual governador Alberto Cavalcante, da capital Palmas-(TO). Omar, entregou o mandato em junho último, mas continua no movimento prestando serviço para comunidade. “Eu acho que valeu a pena, foi extremamente importante, podemos contribuir pra um número expresso de pessoas em Goiás e no Tocantins através do nosso movimento”. Concluiu.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também