Quinta-feira, 25 de Abril

Chega ao fim o caso do mototaxista e taxista, Tizil, em Itapaci. Corpo é encontrado

Publicado em 04/08/2018 às 16:30
Itapaci

Chega ao fim o caso do mototaxista e taxista Marcos Antônio Gonçalves Viana, de 36 anos, conhecido como Tizil, em Itapaci. O corpo dele foi encontrado agora a noite próximo a um motel que fica na GO -336.

 

A reportagem do Populacional, ainda não tem detalhes de como o corpo foi encontrado.  A Polícia Militar, Bombeiros, Polícia Civil estavam a procura. Neste momento todos ainda estão no local. Polícia Técnico Cientifica de Ceres, já foi para o local.

 

Marcos Antônio Tizil, desapareceu no último dia 24 de julho. Ele saiu para fazer uma corrida, em uma de suas motos, e não mais voltou, a moto em que ele estava, segundo a polícia, teve o registro com furto e Marcos, como desaparecido.

 

 Neste período do desaparecimento, foi feita manifestação, pedindo mais empenho por parte das autoridades. Moradores de Itapaci que sensibilizaram procuraram em várias regiões daquele município.

  

Acompanhe aqui, a reportagem do Populacional vai em busca de como foi encontrado, o que a polícia vai falar, se tem algum suspeito, sobre a quebra de sigilo telefônico. Tudo isso você vai ficar sabendo.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também