Quinta-feira, 18 de Abril

I Feira de Diversidade Cultural Brasileira ocorre na próxima quinta, 21

Publicado em 20/08/2014 às 07:19

Na próxima quinta-feira, 21 de agosto, a partir das 14h30, o Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizará a I Feira de Diversidade Cultural Brasileira. O evento é organizado pelos discentes dos cursos técnicos em Agropecuária e Informática integrados ao Ensino Médio.

 

De acordo com a coordenadora da feira, a docente Lourdes Freitas, a ideia surgiu como um 'desafio', proposto a ela para alguns de seus estudantes de 3ª série do Ensino Médio Técnico. “Eu fiquei surpresa com a iniciativa, com a empolgação”, conta ela, ao mostrar que eles tomaram frente de toda a organização do evento.

 

O evento trará mostras culturais das cinco regiões brasileiras, com danças, comidas e decorações típicas de local, além de informações e curiosidades. A participação é gratuita e aberta a toda a comunidade.

Seleção de fotos


A Assessoria de Comunicação Social (Ascom) do câmpus irá selecionar as melhores fotografias da feira, realizada pelos estudantes do Câmpus Ceres, para serem publicadas, com crédito do autor, na página da unidade no Facebook.

Os interessados deverão enviar suas fotografias para o e-mail ascom.ce@ifgoiano.edu.br, com o assunto 'Fotos - Feira de Diversidade Cultural Brasileira', até o dia 25 de agosto. Serão selecionadas até 50 imagens, com base em qualidade técnica (enquadramento, exposição e tema).

 
Evento
: I Feira de Diversidade Cultural Brasileira do IF Goiano - Câmpus Ceres

Data: 21 de agosto de 2014

 

Horário: 14h30 (abertura) às 21h

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também