Sábado, 20 de Abril

Bebê de 14 dias morre sob suspeita de asfixia após amamentação em Jaraguá

Publicado em 28/07/2018 às 16:16
Jaraguá

Um recém-nascido de 14 dias, morreu na manhã deste sábado (28) em Jaraguá, sob suspeita de ter sido, possivelmente, asfixiado, somente o laudo de exame cadavérico para confirmar. O fato ocorreu por volta das 10h30, no setor Dema da Mata.

 

De acordo com informações do tenente do Corpo do Bombeiros, Giskard Xavier nunes, o recém-nascido havia acabado de mamar no peito, a mãe o colocou para dormir, não foi informado para a equipe do Corpo de Bombeiros se o bebê havia arrotado antes de dormir.

 

Giskard, relata que a mãe percebeu que o bebê estava roxo, momento em que a equipe foi acionada. Por telefone o atendente pediu para que a mãe realizasse os procedimentos, enquanto isso, a equipe já foi direto para residência da vítima.

 

Ao chegar no local, segundo o tenente, o recém-nascido já não respirava, mas foi feito todos os procedimentos e a criança foi levada para o hospital Municipal Sandino de Amorim. Giskard, afirma que ao chegar no hospital, a pediatra que atendeu a criança tentou reanima-la, realizou os procedimentos necessários, mas o bebê já estava sem vida.

 

A reportagem do Populacional, entrou em contato com o Hospital Municipal Sandino de Amorim, para saber mais detalhes, mas a médica que atendeu o recém-nascido disse que não é autorizada a passar informações. O Populacional, não conseguiu contato com a mãe da criança.

Foto: reprodução. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também