Quarta-feira, 24 de Abril

Acidente na BR-153 entre Rialma e Rianápolis, provoca vazamento de etanol

Publicado em 28/07/2018 às 00:18

Acidente na BR-153 envolvendo dois caminhões, provoca vazamento de etanol na pista e deixa uma grande congestionamento. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (27/7), por volta das 13h20 nas proximidades de Rianápolis.

 

De acordo com a equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres, que esteve no local, um caminhão com placa de Porto Nacional, bateu na traseira de um caminhão tanque carregado de etanol. Os dois veículos estavam sentido Goiânia.

 

Com o impacto da colisão, houve vazamento na pista, o Corpo de Bombeiros realizou a contenção. A reportagem do Populacional esteve no local do fato e percebeu o perigo de explosão, que até mesmo confirmado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

 

 

O Vazamento era pequeno, mas contínuo o que poderia acontecer uma explosão, a guarnição conteve o vazamento. A equipe disse que durou cerca de 6 horas para terminar a ocorrência. Foi realizado o transbordo, (passando o etanol para outro caminhão tanque). A ocorrência teve o apoio de caminhão da CRV Industrial.

 

Segundo a corporação, foram cerca de 5Km de congestionamento dos dois lados da pista. O acidente aparentemente grave, o motorista que atingiu a traseira do caminhão tanque, segundo testemunha, foi levado para um hospital de Ceres, por terceiros sentindo dores na região torácica.

 

A Polícia Rodoviária Federal, esteve no local e registou a ocorrência

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também