Sexta-feira, 29 de Março

Menor em Rialma é apreendido por tentativa de homicídio e tráfico

Publicado em 19/08/2014 às 18:05

Na manhã desta terça-feira (19/8) um menor de 17 anos em Rialma foi apreendido por tentativa de homicídio e por tráfico. De acordo com o Sargento Carlos Abadio da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o fato ocorreu em uma oficina mecânica na Avenida Alvorada na saída norte de Rialma, o sargento explica que o adolescente chegou na oficina armado com um revólver calibre 38, na tentativa de matar, A. G. S. de 38 anos, a vítima pediu a reportagem para não ser identificada. A polícia disse que ao chegar no local, a vítima e outras pessoas conseguiram dominar o suspeito antes que efetuasse algum disparo.

 

Abadio, informou que o menor relatou da tentativa de matar A. G. S, foi por ciúmes da namorada, e que a vítima estaria mexendo com ela,  o adolescente chegou sacar a arma, por sorte não houve disparo.   

 

Antes do menor ser dominado, os dois haviam entrado em briga corporal, foi quando as demais pessoas ajudaram a vítima e logo a arma foi tomada das mãos do suspeito.

 

A polícia disse ter encontrado no bolso do menor, uma bolsa contendo 25 porções de substância química aparentando ser cocaína e maconha.

 

O menor, segundo a polícia foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e por tráfico de droga.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também