Sexta-feira, 29 de Março

Recém nascido em Jaraguá é internado em UTI, suspeita de maus -tratos pelos pais

Publicado em 24/07/2018 às 14:46

O Conselho Tutelar de Jaraguá foi acionado no domingo, 22 de julho, pela equipe médica do Hospital Estadual de Sandino de Amorim, para apurar uma suspeita de maus - tratos contra uma criança recém nascida. De acordo com a conselheira Maria de Lurdes, foi constatado que a criança tinha queimaduras no pescoço.

 

A equipe do Conselho Tutelar constatou ainda que os pais estavam em visível estado de embriaguez. “A mãe estava até com os olhos fechados, devido à suspeita de consumo de álcool” disse a conselheira. 

 

Na segunda-feira, 23, o hospital informou que a criança teve que ser transferida para a UTI do Hospital de Urgências de Anápolis. “O fato grave nem foi a queimadura, mas os maus - tratos. O bebê estava debilitado e com baixo peso” afirmou a conselheira.

 

Não foi constatado espancamento. “Penso que foi descuido da mãe, já que estava bêbada. Ela relatou que deixou o cigarro cair na criança” frisou. O caso foi encaminhado para o Ministério Público e será analisado pelo promotor Giuliano Lima.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também