Quarta-feira, 24 de Abril

Moradora em Carmo do Rio Verde, reclama por rua sem asfalto e muita poeira

Publicado em 17/07/2018 às 19:38
Carmo do Rio Verde

Joseli Moreira, de Carmo do Rio Verde, entrou em contato com o Jornal Populacional, para reclamar de uma parte da rua da qual ela mora na cidade, rua 5, com a Rua JK, no setor Jardim Esmeralda o asfalto não chegará até a porta da casa dela.   Moradora reclama também da poeira e pede para que a prefeitura molhe a rua 5, para assim evitar a quantidade de poeira.

 

Em resposta a moradora, o prefeito Delson José, falou que Joseli Moreira, tem toda razão de reclamar seus direitos, mas disse que o dinheiro que conseguiu com o governo do estado, não dá para asfaltar todos os bairros, nem todas as ruas necessárias.

 

Delson, informou que está asfaltando as ruas que possui mais fluxos de pessoas, a parte que a Joseli, mora não será feito porque, os recursos não é suficiente. Ele falou ainda que vai batalhar para tentar concluir a parte da rua da qual a morada reside. E quanto jogar água na rua, o prefeito disse que está terminando de reformar o caminhão pipa para jogar água nas ruas dos bairros que não serão asfaltado neste primeiro momento.  

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também